Próximos eventos
Diálogo com a comunidade brasileira em Faro
Vamos conversar sobre violência doméstica, direito de família e a Convenção da Haia sobre subtração internacional, no dia 30 de janeiro de 2024, na sede do Consulado-Geral do Brasil em Faro. Inscreva-se!
Violência doméstica, Direito de família e Convenção da Haia sobre subtração internacional: um diálogo com a comunidade brasileira em Londres
No dia 17 de janeiro estaremos no Consulado-Geral do Brasil em Londres para conversar sobre violência doméstica, direito de família e a Convenção da Haia sobre subtração internacional.
Webinar - Novo Pacto Europeu de Migração
Participe do Webinar: Novo Pacto Europeu de Migração - Mudanças e Riscos para a Comunidade Brasileira!
Diálogo com a comunidade brasileira em Roma
Nós da Revibra junto ao Consulado-Geral do Brasil em Roma convidamos vocês para uma conversa sobre violência doméstica, direito de família e a Convenção da Haia sobre subtração internacional. Exploraremos as mudanças políticas e legislativas na Europa e na Itália, discutindo as novas regras e urgências no Direito de Família Europeu e Internacional.
Diálogo com a comunidade brasileira em Amsterdã
Estamos promovendo um encontro significativo no dia 06 de dezembro de 2023, no Consulado Geral do Brasil em Amsterdã, para discutir questões cruciais como violência doméstica, direito de família e a aplicação da Convenção da Haia sobre subtração internacional.
Mesa Redonda com Ministério da Igualdade Racial
Mesa redonda com Ministério da Igualdade Racial, com Dra. Ana Míria Cariranha, diretora para Ações Governamentais do MIR.
Adequação de Registro Civil para retificação de nome e gênero de pessoas trans residentes no exterior
Você é pessoa trans de nacionalidade brasileira residente no exterior?
Você ainda não conseguiu retificar seu nome e gênero no Brasil?
Sessão Informativa: Consulta com a sociedade civil ao relatório de monitoramento de direitos fundamentais do Parlamento Europeu
Você, representante de uma organização que trabalha com a proteção de migrantes, minorias e Direitos Humanos em um dos 27 países da União Européia, não pode perder essa oportunidade!